Pular para o conteúdo principal

Annette & Bridgette Fairbanks


Por Rt-wolf - Tradução King of Siam

Nome: Annette "Anne" Fairbanks e Bridgette "Bree" Fairbanks
Idade: Cerca de 30 anos de idade.
Sexo: Feminino
Altura: 5'10 "(1.78m)
Medição: 36C-26-36 separado, cerca de 54G-39-44 quando unidos.
Peso: cerca de £ 130 separar, perto de £ 210 conjunta.
Cor da pele: branca, levemente bronzeada de atividade ao ar livre, ambos têm sardas no rosto.
Olhos: Verdes, Bree usa óculos.
Cor do cabelo: cabeça vermelha - Entre Kari Bryon & Karen Gillan
Estilo de cabelo:
Anne: curto, estilo bob
Bree: O cabelo longo e encaracolado

Aspecto quando conjugadas: Varia de acordo com o estado de espírito das irmãs. Mas normalmente Anne e Bree são duas cabeças, Anne à esquerda e Bree à direita, com dois braços, três G-copo seios em uma fileira, e três pernas. Suas cabeças são próximos, mas não há espaço suficiente entre os pescoços para que eles possam quase virar o rosto para olhar para a outra.

Causa da conjunção: Adequação aos colares de gargantilha. Quando os colares são separados por mais de 5 pés, cada colar permite ao usuário mudar e transformar seu corpo e roupas à vontade. Mas quando os colares estão dentro de 5 metros um do outro, ele fará com que os dois usuários para tornar-se unidos contra a sua vontade. Conjunção inicial é aleatória, mas quando preparado, os usuários podem ajustar o seu forma. Até dois colares gargantilha podem ser removidos, os portadores serão incapazes de separar. Enquanto unidos, os usuários ainda podem se transformar seu corpo para seus desejos.

Capacidade dos colares: Ambos os colares concedem aos usuários a capacidade de fazer alterações em si mesmos. Essas mudanças podem variar desde o comum (cor da pele, cor do cabelo, sexo, tamanho do busto) para os esotéricos (múltiplos membros) para os mitológicos (sereias e centauros). O único limite para as mudanças é que a pessoa usando o colar só pode mudar a si mesmos, mais ninguém ao seu redor podem ser afetado.

Os colares podem ter a segunda capacidade de permitir que o desgaste para ajustar e modificar objetos inanimados sejam simples para a sua necessidade. Se o usa roupas não cabem mais seu novo corpo, eles podem canalizar a energia de transformação para o equipamento para torná-lo apto. Se a cadeira onde elas estão sentadas em é muito estreita, eles podem fazê-lo para que eles possam sentar-se confortavelmente na mesma. Mas eles não podem mudar o material ou a finalidade, como eles não podem fazer uma saia de dentro da calça, ou tecido de algodão em couro.

Para desfazer os efeitos feito para seu corpo, tudo o usuário tem a fazer é tirar o colar gargantilha. Uma vez removido os corpos dos usuários voltam ao normal.

Por último, os colares gargantilha tem um efeito colateral. Se ambos os colares estão sendo usados e os usuários de chegar a 5 metros um do outro, eles colares forçará automaticamente os dois usuários para se fundem, como um gêmeo siamês ou conjugado. Enquanto conjuntas, as duas pessoas compartilham sensação plena do corpo, mas dependendo de como eles são fundidos, eles só podem controlar o seu lado do corpo. Além disso, embora unidos, eles ainda podem usar principal habilidade do colar para alterar e modificar seu corpo compartilhada. A única maneira de separar uns dos outros, eles devem tirar os dois colares  para voltar ao normal.

História: Anne e Bree são irmãs gêmeas idênticas, Bree ser mais velho por 4 minutos. Enquanto crescia, amigos e familiares diria que elas estavam "unidas pelo quadril"; Anne e Bree eram inseparáveis fazendo tudo juntas. Bree era mais livre, inteligente e artística, enquanto Anne era mais atlética. Não foi até a faculdade que fez as meninas seguir caminhos separados. Anne mudou-se para San Diego, CA, enquanto Bree ficou na área de Orange County of Southern California. Anne fez o seu melhor para tentar se estabelecer como um designer de interiores, mas ela teve seus altos e baixos nos relacionamentos. Enquanto Bree obteve seu mestrado em Artes Liberais e tornou-se a curadora assistente em um museu local, e uma colecionadora de antiguidades. Em uma viagem para a área de New England para o Museu, Bree pegou correspondentes colares gargantilha, com alça de cetim preto e prata charme, supostamente de 1860, a partir de uma loja de antiguidades.

Nao foi até chegar em casa que Bree descobriu que os colares gargantilha eram mais que simples peças de joalheria. Através de pesquisa, Bree aprendeu que as gargantilhas possuíam propriedades mágicas de metamorfose. E ao longo de várias semanas, Bree fez experimento capaz de aprender a transformar seu corpo. Todas as noites, Bree corria para casa do museu e ver o que poderia fazer com o seu corpo, mantendo-o em segredo de todos os outros. Devido a isso, Bree não foi capaz de explorar um elemento dos colares, aquele sobre trazer os usuários para mais perto.

Nesse meio tempo, a vida pessoal de Anne desabou em torno dela. A empresa de design que ela tinha trabalhado saiu do negócio, e então ela pegou o seu namorado na cama com outra mulher. Atormentada, Anne subiu para visitar a irmã. Bree era mais do que feliz por ter sua irmã "mais nova" visitá-la por uma semana.

Para retribuir a generosidade de sua irmã, Anne ajudou na casa de Bree, fazendo tarefas enquanto Bree estava no trabalho. Foi enquanto Anne estava fazendo lavanderia, ela encontrou vários artigos incomuns de roupas que pertencem a Bree, um par de sutiãs cuja copos eram muito maiores do que os seios próprios de Bree, e, em seguida, ela encontrou uma blusa que tinha quatro mangas. Confusa, ela enfrentou a sua irmã sobre os sutiãs e blusa. Incapaz de esconder os fatos de sua irmã, Bree explicou a história dos colares e para provar isso, ela transformou-se diante dos olhos de Anne, ampliando seus seios à de tamanho "Chelsea Charms".

Oferecendo o outro colar gargantilha de Anne, Bree instruiu sua irmã sobre a sua utilização, deixando sua irmã mais nova explorar a sensação de transformações. Vendo sua irmã que aprecia a transformação tanto quanto ela, Bree tinha esquecido sobre a parcela dos colares sobre trazer os usuários de mais perto. Como a irmã de se abraçaram em um abraço, seus corpos começam a se fundir e se fundem. Anne e Bree se esforçam para ficar afastadas, mas quanto mais se esforçam para se afastar, mais rápido seus corpos são fundidos. Suas roupas rasgadas em trapos de sua carne derretido em si, até que, finalmente, Anne e Bree desabou no chão incapaz de se levantar mais. Em uma massa de membros entrelaçados e partes dos corpos fundidos em um único corpo, as irmãs ficaram colocadas no chão chorando de surpresa e horror. Demorou Bree e Anne algum tempo para descobrir que a remoção de ambos os colares iria libertá-los de sua carne-prisão vinculada. Perturbado com o que tinham experimentado, as irmãs foram para os seus quartos separados naquela noite.

Na manhã seguinte, depois de discutir o que aconteceu na noite anterior, Anne e Bree estavam dispostas a tentar de novo, e como antes de serem fundidas em uma massa de membros e partes do corpo. Mas elas foram capazes de manipular sua forma neste momento, e logo Anne e Bree haviam transformado seu corpo. Deixou de ser apenas uma massa disforme, com membros e partes do corpo que se projeta em todos os lugares, Anne e Bree eram agora uma mulher de duas cabeças. Ainda assim unidas, Bree tirou folga do trabalho e passou o resto do dia a explorar o que ela e Anne poderia fazer unidas e vendo como elas poderiam se tornar estranhas. Mas o que eles descobriram foi o quanto elas gostavam de estar unidas. Não importa a configuração, Anne e Bree se tão próximas umas das outras. No dia seguinte, Anne e Bree, separados de modo que Bree poderia ir ao trabalho, mas em todo aquele dia Bree só conseguia pensar era em conjunção com Anne novamente.

Eventualmente Anne iria morar com Bree, mas conseguiu um emprego em outra empresa de design. E cada noite eles conjugam na privacidade de sua casa. Eventualmente, as irmãs se tornariam ainda mais ousada, eventualmente sair publicamente, devidamente conjugadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Finalmente, uma resposta sobre a vida sexual de Abby & Brittany Hensel!

Ami Angelowicz - 25 de outubro de 2012  - Extraído do site The Frisky, com informações do The Atlantic.  Tradução da equipe Siamese Entusiast, The King of Siam. Um alô para RoyalEagle0408 que me enviou esteartigo da Atlantic, a vida sexual dos gêmeos siameses, que se esforça para responder a algumas das perguntas que a série da TLC "Abby & Brittany" não conseguiu explicar. Em um documentário britânico sobre as gêmeas siameses Abby e Brittany Hensel*, que foi ao ar um par de anos atrás, não havia menção de Brittany estar noiva. A promessa de aprender sobre a vida e o amor / sexo das gêmeas foi o que inicialmente me motivou para assistir sua série TLC. Minhas perguntas eram infinitas: Se as gêmeas têm sexo com um cara, é considerado um trio? Se elas se masturbarem seria considerado incestuoso? Ambas têm de aprovar um parceiro sexual? Se um parceiro toca um genital faz o outro sentir isso? E isso é apenas a ponta do iceberg. Eu parei de assistir "Abby & B

Gêmeas idênticas sentem forte atração uma pela outra

Não sabemos se a estória é verdadeira, se é literatura apenas ou algo parecido. mas encontramos relatos deste caso em vários sites. Duas lindas irmãs gêmeas idênticas, Miranda e July Edith, ambas lésbicas, declararam sentir atração sexual e afeto conjugal uma pela outra.  Começou ainda desde a infância e como existe muito tabu em relação a isso, se sentiam desconfortáveis com a situação. Tentavam se amar apenas como irmãs, mas a atração entre as duas era forte e o fato de ser tabu lhes causava angústia.  Quando fizeram 16 anos (ano de debutância nos países de língua inglesa), Miranda perguntou o que July queria de presente de aniversário. July, sem hesitar, respondeu: "Eu quero você!", as duas resolveram transar, mas tiveram o azar de estarem ainda agarradas quando o pai entrou no quarto. O pai ficou uma fera e as expulsou de casa. Dormiram sobre um trampolim em um parque. No dia seguinte, o pai, mais calmo, as aceitou de volta sob uma condição: nada de incesto

As siamesas adolescentes que não querem se separar

Quando nasceram, as belas Lupita e Carmen Andrade Solis, unidas pelo torso, estavam declaradas com apenas 3 anos de vida. Hoje as irmãs tem 16 anos e mesmo com alguns problemas de saúde (escoliose e problemas de respiração) seguem vivas e alegres. Já havíamos falado delas nesta postagem . As irmãs não querem se separar. Se sentem felizes juntas em um só corpo. São unidas pelo torso e da cintura para cima, são duas garotas. da cintura para baixo, são uma só. As duas vivem normalmente e tocam piano juntas. A separação seria possível, mas arriscada. Mesmo com os danos de saúde enfrentados por uma delas, as duas preferem seguir juntas e acreditam em um tratamento futuro. Curiosamente, as duas tem uma irmã chamada Abigail. Abigail é o nome de uma das siamesas mais famosas do mundo, a que vive grudada com Brittany Hensel. Torcemos para que as duas encontrem um jeito de se livrar dos problemas de saúde. As duas são lindas, alegres, se esforçam para viver normalmente entre os