Pular para o conteúdo principal

Gêmeas da 'Playboy' se beijam na boca durante bastidores do ensaio

Divulgação - Portal EGO - 2012

A revista "Playboy" divulgou nesta quinta-feira, 6, um vídeo dos bastidores do ensaio com as gêmeas Denise e DéboraTubino. Nele, as irmãs aparecem se beijando na boca e se ensaboando durante o banho. Elas estão na edição de Natal da publicação.

"O convite veio de um fotógrafo, que chegou na gente através de uma conhecida. Nunca tínhamos posado juntas. Fizemos um ensaio com ele no salão de festas do meu prédio, as fotos ficaram bonitas e convidaram a gente para posar para a capa", contou Débora.

"Pensamos até em não aceitar, mas aconteceu de termos o mesmo sonho. Cheguei em uma manhã no quarto da Débora, conversamos, achamos que poderia ser bacana, então decidimos topar. Assinamos o contrato numa sexta-feira e fotografamos no início da semana seguinte", relembrou Denise.

Apesar das profissões totalmente distintas - Débora é enfermeira e Denise comerciante - as duas já fazem trabalhos como modelo desde a adolescência, o que ajudou nas fotos. O fato de serem gêmeas e muito unidas também foi fator decisivo para o bom resultado do ensaio.


"Para nós foi tudo novidade, mas timidez entre a gente nunca existiu. Somos gêmeas, sempre tomamos banho juntas, dormimos juntas em uma cama de solteiro até os 16 anos, apesar de cada uma ter seu quarto, a gente sempre gostou de ser assim, porque somos muito unidas", disse Débora. "Uma realmente sente quando a outra está doente, mesmo eu morando em Porto Alegre e ela aqui, a gente sente", completou Denise.


Mas se engana quem pensa que foi fácil para as duas ficarem nuas perto de uma equipe toda. Débora entregou que rolou um truque.

"A Denise é mais tímida, mas eu dei uns toques, ela tomou uma tacinha de champanhe e deu tudo certo, foi só alegria", entregou a irmã, rindo. "É, eu não sou tão boa com as câmeras", Denise assumiu, rindo também.

Apesar da revista ter chegado nas bancas há apenas um dia, o assédio dos homens já aumentou. Casada e mãe de uma menina de seis anos, Denise escapa do assunto e se limita em falar que o marido gostou muito do ensaio, mas Débora entrega o jogo.

"Temos saído pouco, mas as pessoas nas ruas já estão nos conhecendo", contou ela, que está um pouco assustada com a fama repentina. "Estamos um pouquinho assustadas sim, não vamos negar, mas a gente está gostando, vamos levar na boa", poderou. "Acho que o ensaio vai ser bom pra gente e agora queremos investir para trabalhar com publicidade", completou Denise.

E o dinheiro do cachê também já tem destino definido e ambas querem a mesma coisa. "Eu vou quitar meu apartamento que tenho aqui em São Paulo", contou Débora, sendo interrompida por Denise. "Eu vou comprar um imóvel em Porto Alegre".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Finalmente, uma resposta sobre a vida sexual de Abby & Brittany Hensel!

Ami Angelowicz - 25 de outubro de 2012  - Extraído do site The Frisky, com informações do The Atlantic.  Tradução da equipe Siamese Entusiast, The King of Siam. Um alô para RoyalEagle0408 que me enviou esteartigo da Atlantic, a vida sexual dos gêmeos siameses, que se esforça para responder a algumas das perguntas que a série da TLC "Abby & Brittany" não conseguiu explicar. Em um documentário britânico sobre as gêmeas siameses Abby e Brittany Hensel*, que foi ao ar um par de anos atrás, não havia menção de Brittany estar noiva. A promessa de aprender sobre a vida e o amor / sexo das gêmeas foi o que inicialmente me motivou para assistir sua série TLC. Minhas perguntas eram infinitas: Se as gêmeas têm sexo com um cara, é considerado um trio? Se elas se masturbarem seria considerado incestuoso? Ambas têm de aprovar um parceiro sexual? Se um parceiro toca um genital faz o outro sentir isso? E isso é apenas a ponta do iceberg. Eu parei de assistir "Abby & B

Gêmeas idênticas sentem forte atração uma pela outra

Não sabemos se a estória é verdadeira, se é literatura apenas ou algo parecido. mas encontramos relatos deste caso em vários sites. Duas lindas irmãs gêmeas idênticas, Miranda e July Edith, ambas lésbicas, declararam sentir atração sexual e afeto conjugal uma pela outra.  Começou ainda desde a infância e como existe muito tabu em relação a isso, se sentiam desconfortáveis com a situação. Tentavam se amar apenas como irmãs, mas a atração entre as duas era forte e o fato de ser tabu lhes causava angústia.  Quando fizeram 16 anos (ano de debutância nos países de língua inglesa), Miranda perguntou o que July queria de presente de aniversário. July, sem hesitar, respondeu: "Eu quero você!", as duas resolveram transar, mas tiveram o azar de estarem ainda agarradas quando o pai entrou no quarto. O pai ficou uma fera e as expulsou de casa. Dormiram sobre um trampolim em um parque. No dia seguinte, o pai, mais calmo, as aceitou de volta sob uma condição: nada de incesto

As siamesas adolescentes que não querem se separar

Quando nasceram, as belas Lupita e Carmen Andrade Solis, unidas pelo torso, estavam declaradas com apenas 3 anos de vida. Hoje as irmãs tem 16 anos e mesmo com alguns problemas de saúde (escoliose e problemas de respiração) seguem vivas e alegres. Já havíamos falado delas nesta postagem . As irmãs não querem se separar. Se sentem felizes juntas em um só corpo. São unidas pelo torso e da cintura para cima, são duas garotas. da cintura para baixo, são uma só. As duas vivem normalmente e tocam piano juntas. A separação seria possível, mas arriscada. Mesmo com os danos de saúde enfrentados por uma delas, as duas preferem seguir juntas e acreditam em um tratamento futuro. Curiosamente, as duas tem uma irmã chamada Abigail. Abigail é o nome de uma das siamesas mais famosas do mundo, a que vive grudada com Brittany Hensel. Torcemos para que as duas encontrem um jeito de se livrar dos problemas de saúde. As duas são lindas, alegres, se esforçam para viver normalmente entre os