Pular para o conteúdo principal

As siamesas adolescentes que não querem se separar

Quando nasceram, as belas Lupita e Carmen Andrade Solis, unidas pelo torso, estavam declaradas com apenas 3 anos de vida. Hoje as irmãs tem 16 anos e mesmo com alguns problemas de saúde (escoliose e problemas de respiração) seguem vivas e alegres. Já havíamos falado delas nesta postagem.

As irmãs não querem se separar. Se sentem felizes juntas em um só corpo. São unidas pelo torso e da cintura para cima, são duas garotas. da cintura para baixo, são uma só.

As duas vivem normalmente e tocam piano juntas. A separação seria possível, mas arriscada. Mesmo com os danos de saúde enfrentados por uma delas, as duas preferem seguir juntas e acreditam em um tratamento futuro.

Curiosamente, as duas tem uma irmã chamada Abigail. Abigail é o nome de uma das siamesas mais famosas do mundo, a que vive grudada com Brittany Hensel.

Torcemos para que as duas encontrem um jeito de se livrar dos problemas de saúde. As duas são lindas, alegres, se esforçam para viver normalmente entre os colegas. Merecem viver bem.

As duas tem um twitter. O endereço é este aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Finalmente, uma resposta sobre a vida sexual de Abby & Brittany Hensel!

Ami Angelowicz - 25 de outubro de 2012  - Extraído do site The Frisky, com informações do The Atlantic.  Tradução da equipe Siamese Entusiast, The King of Siam. Um alô para RoyalEagle0408 que me enviou esteartigo da Atlantic, a vida sexual dos gêmeos siameses, que se esforça para responder a algumas das perguntas que a série da TLC "Abby & Brittany" não conseguiu explicar. Em um documentário britânico sobre as gêmeas siameses Abby e Brittany Hensel*, que foi ao ar um par de anos atrás, não havia menção de Brittany estar noiva. A promessa de aprender sobre a vida e o amor / sexo das gêmeas foi o que inicialmente me motivou para assistir sua série TLC. Minhas perguntas eram infinitas: Se as gêmeas têm sexo com um cara, é considerado um trio? Se elas se masturbarem seria considerado incestuoso? Ambas têm de aprovar um parceiro sexual? Se um parceiro toca um genital faz o outro sentir isso? E isso é apenas a ponta do iceberg. Eu parei de assistir "Abby & B

Gêmeas idênticas sentem forte atração uma pela outra

Não sabemos se a estória é verdadeira, se é literatura apenas ou algo parecido. mas encontramos relatos deste caso em vários sites. Duas lindas irmãs gêmeas idênticas, Miranda e July Edith, ambas lésbicas, declararam sentir atração sexual e afeto conjugal uma pela outra.  Começou ainda desde a infância e como existe muito tabu em relação a isso, se sentiam desconfortáveis com a situação. Tentavam se amar apenas como irmãs, mas a atração entre as duas era forte e o fato de ser tabu lhes causava angústia.  Quando fizeram 16 anos (ano de debutância nos países de língua inglesa), Miranda perguntou o que July queria de presente de aniversário. July, sem hesitar, respondeu: "Eu quero você!", as duas resolveram transar, mas tiveram o azar de estarem ainda agarradas quando o pai entrou no quarto. O pai ficou uma fera e as expulsou de casa. Dormiram sobre um trampolim em um parque. No dia seguinte, o pai, mais calmo, as aceitou de volta sob uma condição: nada de incesto