Pular para o conteúdo principal

Bell Star, a sensual Tricéfala

Nota: Esta tricéfala multiétnica é um personagem criado por um membro da rede social de criações artísticas DeviantArt e publicamos aqui as descrições (em inglês no original, com tradução feita por nossa equipe) e as fotos da personagem que realiza a fantasia sexual por mulheres com mais de uma cabeça.

Sino de Velazquest - por 364wii, 17 de maio de 2017, 7:10:35 PM

Minha personagem Bell

Bell foi originalmente feita como uma super arma para ajudar uma organização a lutar contra forças. Mas seu pai, Dr. Star, não queria que Bell fosse uma máquina de matar sem mente, então ele desistiu da organização de que fazia parte e tirou as cópias azuis de Bell e escondeu-se em um parque de diversões para manter Bell longe.

Habilidades de Bell:

Bell pode se separar e fazer múltiplas cópias de si mesmo, ao separar cada cabeça, obtém uma habilidade.

A cabeça do tomboy tem super força.

A cabeça gótica tem magia oculta.

A cabeça de cabelos brancos tem poderes de elasticidade.

Em conjunto, Bell mantém todas essas habilidades, mas também ganha a capacidade de soldar três espadas.

Bell também tem a capacidade de aprender por observação ou por toque.

Finalmente, cada cabeça controla o corpo, só depende de quão forte é a vontade de cada cabeça no momento. Se elas estão se recuperando bem, mas se eles estiverem lutando, eles começarão a se separar também. Quando separados, as Bells podem cada uma apresentar os outros estados emocionais.

Lá que tudo sobre Bell eu posso dizer por enquanto.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Finalmente, uma resposta sobre a vida sexual de Abby & Brittany Hensel!

Ami Angelowicz - 25 de outubro de 2012  - Extraído do site The Frisky, com informações do The Atlantic.  Tradução da equipe Siamese Entusiast, The King of Siam. Um alô para RoyalEagle0408 que me enviou esteartigo da Atlantic, a vida sexual dos gêmeos siameses, que se esforça para responder a algumas das perguntas que a série da TLC "Abby & Brittany" não conseguiu explicar. Em um documentário britânico sobre as gêmeas siameses Abby e Brittany Hensel*, que foi ao ar um par de anos atrás, não havia menção de Brittany estar noiva. A promessa de aprender sobre a vida e o amor / sexo das gêmeas foi o que inicialmente me motivou para assistir sua série TLC. Minhas perguntas eram infinitas: Se as gêmeas têm sexo com um cara, é considerado um trio? Se elas se masturbarem seria considerado incestuoso? Ambas têm de aprovar um parceiro sexual? Se um parceiro toca um genital faz o outro sentir isso? E isso é apenas a ponta do iceberg. Eu parei de assistir "Abby & B

Gêmeas idênticas sentem forte atração uma pela outra

Não sabemos se a estória é verdadeira, se é literatura apenas ou algo parecido. mas encontramos relatos deste caso em vários sites. Duas lindas irmãs gêmeas idênticas, Miranda e July Edith, ambas lésbicas, declararam sentir atração sexual e afeto conjugal uma pela outra.  Começou ainda desde a infância e como existe muito tabu em relação a isso, se sentiam desconfortáveis com a situação. Tentavam se amar apenas como irmãs, mas a atração entre as duas era forte e o fato de ser tabu lhes causava angústia.  Quando fizeram 16 anos (ano de debutância nos países de língua inglesa), Miranda perguntou o que July queria de presente de aniversário. July, sem hesitar, respondeu: "Eu quero você!", as duas resolveram transar, mas tiveram o azar de estarem ainda agarradas quando o pai entrou no quarto. O pai ficou uma fera e as expulsou de casa. Dormiram sobre um trampolim em um parque. No dia seguinte, o pai, mais calmo, as aceitou de volta sob uma condição: nada de incesto

Duas duplas de gêmeas fazem aniversário no mesmo dia

Se não bastasse cada dupla de gêmeas compartilhar data de nascimento, hoje temos não uma, mas duas duplas de gêmeas aniversariando hoje, as inglesas Camilla e Rebecca Rosso e as irmãs Tia e Tamera Mowry.  Todas estão meio fora da mídia (as Rosso ainda mais e sem fotos recentes, pois as Mowry aparecem de vez em quando, curiosamente com cada irmã separada), mas ambas as duplas tiveram relação com o universo da Disney no auge de suas carreiras. Desejamos felicidades a todas.