As belas jovens do Distrito Federal, Lorena e Letícia da Silva, que após nascerem coladas pelo abdome, fora separadas com sucesso e seguem quase 15 anos depois sem sequelas, pedem ajuda para realizar a sua festa de debutantes. Felizmente, as duas conseguiram ajuda e poderão fazer a festa. Só falta os vestidos, que torcemos para que seja adquirido.
Na época do nascimento, as duas foram notícia na cidade-satélite onde nasceram e onde vivem, Samambaia, e se tornaram bem populares, apesar de permanecer na vida de relativa pobreza. As duas tem recorrido às redes sociais para pedir o apoio para a realização da festa e felizmente tem obtido muito sucesso.
Torcemos para que estas duas gracinhas consigam a sua festa e continuem vivendo felizes de alguma forma. Claro, torcendo para que vençam na vida, deixando a pobreza em troca de uma vida digna. O fato de terem sobrevivido sem danos já é uma grande vitória e que venham muitas outras vitórias nas vidas de Lorena e Letícia, que já nos alegram pelo seu exemplo de superação.
Comentários
Postar um comentário