Pular para o conteúdo principal

Fim do verão

Escrito por Phaichi - Deviant Art site Tradução: Google, revisada por The King of Siam

Desde que eu estava nas minhas primeiras férias, eu me lembro do tempo que passei com as gêmeas Ayesha e Melanie. Nossas famílias estavam sempre nos mesmos parques de campismo. Elas eram de uma família Afro-Americana e eu era francês-canadense. Aconteceu então que tanto a sua família e eu falavamos a mesma língua e ninguém mais fez naquele acampamento algo melhor do que fizemos. Bem, isso e o fato de que eu não estava com medo delas. Eu achei que elas sejam as pessoas mais incríveis do mundo. A razão para viajar tão longe para uma viagem de camping um padrão é completamente irrelevante. Eu poderia fazer uma reportagem sobre isso também, mas não seria de seus interesses, o que eu acredito. Além disso, investigando esse tipo de coisa realmente não é importante. O importante é manter a história indo em um ritmo razoável.

Estávamos cada um no campo de férias de verão, cerca de 4 semanas seguidas. Visitamos também no feriado da Páscoa e às vezes inverno. Não me lembro quantos anos eu tinha quando eu vi pela primeira vez as meninas. No começo eu pensei que era uma menina simples, mas como eles foram ao virar da esquina e vi nossos pais falando percebi que compartilhavam um corpo. Eu nunca tinha visto nada assim. tinham dois rostos de pele escura em duas cabeças, mas apenas seus pescoços ligados a um corpo único. Seus pescoços festavam incrivelmente perto também. Não havia espaço para que elas se voltem uns contra os outros, e suas bochechas estavam sempre tocando. Você mal podia calçar uma mão entre as suas cabeças, mas apenas um centímetro abaixo de seus pescoços. Não que eu já tentei antes.

No começo, eu estava nervoso demais. Nós tínhamos acabado de ser colocados em uma tenda juntos e eram esperados para falar. Elas começaram a falar sobre coisas como desenhos animados e brinquedos, e eu apenas assenti enquanto tentava se acalmar. Depois de algum tempo eu me acostumei a sua condição rara. Ainda era fascinante, não me interpretem mal, eu só os via como duas pessoas em um só corpo, e não uma menina de duas cabeças. Cumprimentei-as e comentava sobre como eu gostava de suas roupas. Melanie adorava roupas, enquanto Ayesha nem tanto. Elas eram realmente diferentes assim.

Com o tempo, eu aprendi sobre o seu corpo. Que cada uma tem o controle separado sobre o seu "lado" com um braço e uma perna cada uma. Eles tinham um umbigo e ambas sabiam quando seu corpo compartilhado tinha que usar o banheiro. Elas tinham gostos diferentes na comida e cor, mas isso é o mais diferente que conseguiram. Elas foram incrivelmente mescladas. Suas traqueias fundiu logo abaixo do pescoço em um único corpo. Não um corpo conjunto com rins extras ou qualquer coisa assim. Foi realmente um único corpo completamente. Seu coração era um pouco maior que um normal, que era uma coisa boa, por razões óbvias. Tudo o mais foi como um. Dois pulmões, estômago único e os intestinos de uma única pessoa. Se tivéssemos alguns doces ou chocolates ou algo assim, um sempre fique chateado se o outro comeu demais e tem a sua plenitude compartilhado até sem o outro desfrutando o sabor. Às vezes, tarde da noite, uma dormia cedo e eu ia colocar meu rosto muito perto da outra, de modo que pudesse sussurrar sem perturbar a ninguém.

Descobri que era realmente estranho, já que seus pulmões compartilhadas vai pressionar o ar ou boca. Eu ficava imaginando se uma poderia tapar sua boca e nariz enquanto a outra faz a respiração.

Elas eram tão unidas em tudo. Nós nadamos juntos, brincamos com bonecas e até mesmo dormimos em tendas um do outro e conversamos a noite toda. Assim como todas as pessoas em um campo costumam fazer. Foi realmente incrível. Meus pais eram completamente irrelevantes. Eu comi jantares e tudo isso sempre com eles, e admitiu a existência das gêmeas, mas diferente do que, foi como um sonho. Tivemos um ótimo tempo juntos.

Depois de passar alguns verões com elas, uma recessão econômica estava em pleno andamento. Nem a minha, nem a sua família, tinha dinheiro para o lazer para os próximos verões que visitamos meus avós. Eu não sei o que elas fizeram nesse tempo. Fiquei chateado, mas a carta ocasional foi reconfortante. Elas estavam sãs e salvas, mas nós apenas não poderiam estar juntos, devido à logística de viagem.

No momento em que nossos respectivos aniversários de 18 anos, de acordo com as cartas, tinha rolado havia declinado em uma única oportunidade naquele ano. Nossas respectivas vidas reais e imensa distância era uma barreira enorme e enquanto eu ainda queria falar com elas foi apenas uma confusão de emoções e não é preciso dizer, mencionando sobre as gêmeas para os meus amigos atuais seria muito estranho, até mesmo a considerar. Em um ano rápido, eu fiz tudo que podia para ganhar dinheiro, tanto quanto possível, tenho a minha carteira de motorista e enviei-lhes uma carta com um cheque e um bilhete. Foi um risco, mas eu sabia que tinha que tentar. Minha vida não era mesm sem uma bela mulher de "duas cabeças".

Quando cheguei no acampamento elas não estavam lá. Não havia outras pessoas no local. O tempo estava correto, mas não havia ninguém lá. Provavelmente devido à economia arruinada. Eu percorri o local e foi para o último dos nossos locais habituais.

No fim do cais por um tempo, sem ninguém por perto. Meus pensamentos estavam em todo o lugar. Parecia que horas se passaram sem um ruído, além do suave respingos do mar.

O sol foi lentamente pondo no oeste e eu percebi que era tudo em vão.

Depois de um tempo estava prestes a levantar-se e voltar para casa, quando ouvi duas vozes familiares.

- "Oi ..."

Virei-me, enquanto ainda está sentado na borda. Primeiro eu vi dois pés escuros. Eles eram grandes, com dedos e pernas musculosas e completamente descalços, como sempre. Olhando para cima, vi um par de quadris curvilíneos com um par de shorts curtos que cobrem o essencial. Mais acima passado uma barriga um pouco gordinha, mas incrivelmente sexy, um par de seios poderosos, cobertos por uma blusa simples que vestiu bem abaixo de dois redondos rostos sorridentes com cabelo preto encaracolado. As gêmeas tinham realmente crescido, e eu também. Seus olhares fantásticos e exóticos, combinados com sua xifopagia, as transformou na mulher mais sexy do mundo.

Levantei-me e ficamos ali durante o que pareceu uma eternidade. Eu estava tão feliz que eu poderia chorar. Eu não quero que percebam que assim que eu andei para a frente, dei-lhes um abraço carinhoso. Primeiro do lado de Ayesha, depois de Melanie.

Olhamos um para o outro por um tempo. Algumas palavras foram ditas, mas nada grande. O momento era importante para a maioria.

- "Nosso ônibus estava atrasado."

- "Está tudo bem."

Era agora ou nunca. Eu perto de Ayesha primeiro. Nós sempre foi mais próximo. Nossos lábios lentamente tocaram em um simples e casual, mas carinhoso beijo. Eu corri e dei um em Melanie também. Mesmo tratamento. Olhei tanto como nós nos abraçamos.

- "Eu acho que eu te amo tanto."

As meninas cutucaram com as cabeças de um centímetro de afastamento e tentou espreitar para o outro.

- "Eu acho que ..."

- "Temos duas vezes para amor para dar."

Meu coração batia como louco. Em um flash que rasgou roupas um do outro. Seu corpo adulto era lindo de morrer. Era como se tivesse todas as qualidades de uma duas lindas mulheres em um só pacote. Perfeitamente curvo. Tornei-me mais e mais excitado quando eu descobri seus seios fabulosos. Eu escapei por trás delas e senti-los. Uma brisa fresca enrolada sobre o lugar deserto.

- "Você gosta disso?"

Eu ouvi uma calma. "Mhm!" a partir de ambas as cabeças.
Eu desabotoei seus shorts e mudou-se para baixo a minha mão.

Não havia nenhuma resistência.
Lembro-me de Ayesha quebrou o silêncio.

- "Quer tomar um banho?"

- "Caramba, eu não trouxe nenhum calção de banho."

Eu me senti como um idiota, vai para uma praia despreparados.

- "Heh".

- "Nem nós ..."

O FIM!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Finalmente, uma resposta sobre a vida sexual de Abby & Brittany Hensel!

Ami Angelowicz - 25 de outubro de 2012  - Extraído do site The Frisky, com informações do The Atlantic.  Tradução da equipe Siamese Entusiast, The King of Siam. Um alô para RoyalEagle0408 que me enviou esteartigo da Atlantic, a vida sexual dos gêmeos siameses, que se esforça para responder a algumas das perguntas que a série da TLC "Abby & Brittany" não conseguiu explicar. Em um documentário britânico sobre as gêmeas siameses Abby e Brittany Hensel*, que foi ao ar um par de anos atrás, não havia menção de Brittany estar noiva. A promessa de aprender sobre a vida e o amor / sexo das gêmeas foi o que inicialmente me motivou para assistir sua série TLC. Minhas perguntas eram infinitas: Se as gêmeas têm sexo com um cara, é considerado um trio? Se elas se masturbarem seria considerado incestuoso? Ambas têm de aprovar um parceiro sexual? Se um parceiro toca um genital faz o outro sentir isso? E isso é apenas a ponta do iceberg. Eu parei de assistir "Abby & B

Gêmeas idênticas sentem forte atração uma pela outra

Não sabemos se a estória é verdadeira, se é literatura apenas ou algo parecido. mas encontramos relatos deste caso em vários sites. Duas lindas irmãs gêmeas idênticas, Miranda e July Edith, ambas lésbicas, declararam sentir atração sexual e afeto conjugal uma pela outra.  Começou ainda desde a infância e como existe muito tabu em relação a isso, se sentiam desconfortáveis com a situação. Tentavam se amar apenas como irmãs, mas a atração entre as duas era forte e o fato de ser tabu lhes causava angústia.  Quando fizeram 16 anos (ano de debutância nos países de língua inglesa), Miranda perguntou o que July queria de presente de aniversário. July, sem hesitar, respondeu: "Eu quero você!", as duas resolveram transar, mas tiveram o azar de estarem ainda agarradas quando o pai entrou no quarto. O pai ficou uma fera e as expulsou de casa. Dormiram sobre um trampolim em um parque. No dia seguinte, o pai, mais calmo, as aceitou de volta sob uma condição: nada de incesto

As siamesas adolescentes que não querem se separar

Quando nasceram, as belas Lupita e Carmen Andrade Solis, unidas pelo torso, estavam declaradas com apenas 3 anos de vida. Hoje as irmãs tem 16 anos e mesmo com alguns problemas de saúde (escoliose e problemas de respiração) seguem vivas e alegres. Já havíamos falado delas nesta postagem . As irmãs não querem se separar. Se sentem felizes juntas em um só corpo. São unidas pelo torso e da cintura para cima, são duas garotas. da cintura para baixo, são uma só. As duas vivem normalmente e tocam piano juntas. A separação seria possível, mas arriscada. Mesmo com os danos de saúde enfrentados por uma delas, as duas preferem seguir juntas e acreditam em um tratamento futuro. Curiosamente, as duas tem uma irmã chamada Abigail. Abigail é o nome de uma das siamesas mais famosas do mundo, a que vive grudada com Brittany Hensel. Torcemos para que as duas encontrem um jeito de se livrar dos problemas de saúde. As duas são lindas, alegres, se esforçam para viver normalmente entre os