Pular para o conteúdo principal

Finalmente, uma resposta sobre a vida sexual de Abby & Brittany Hensel!

Ami Angelowicz - 25 de outubro de 2012  - Extraído do site The Frisky, com informações do The Atlantic. Tradução da equipe Siamese Entusiast, The King of Siam.

Um alô para RoyalEagle0408 que me enviou esteartigo da Atlantic, a vida sexual dos gêmeos siameses, que se esforça para responder a algumas das perguntas que a série da TLC "Abby & Brittany" não conseguiu explicar. Em um documentário britânico sobre as gêmeas siameses Abby e Brittany Hensel*, que foi ao ar um par de anos atrás, não havia menção de Brittany estar noiva. A promessa de aprender sobre a vida e o amor / sexo das gêmeas foi o que inicialmente me motivou para assistir sua série TLC.

Minhas perguntas eram infinitas: Se as gêmeas têm sexo com um cara, é considerado um trio? Se elas se masturbarem seria considerado incestuoso? Ambas têm de aprovar um parceiro sexual? Se um parceiro toca um genital faz o outro sentir isso? E isso é apenas a ponta do iceberg. Eu parei de assistir "Abby & Brittany" depois de alguns episódios em que se tornou claro que qualquer coisa que tenha a ver com sexo não ia ser abordada e que os momentos mais excitantes que eu iria ver envolveria Abby e Brittany passeando de Segways e comerem pizza. (Nenhuma menção sobre o que aconteceu quando elas digeriram a pizza.)

No artigo da Atlântico, a autora Alice Dreger , professora da Northwestern University e especialista em gêmeos siameses, aponta que o que é mais interessante do que a vida sexual reais desse tipo de gêmeos é a nossa obsessão com suas vidas sexuais. "Embora não existam estudos reais da vida sexual dos gêmeos siameses, podemos seguramente assumir que gêmeos siameses querem - e, ocasionalmente, se sentem em conflito sobre o desejo - sexo, como todos nós. Mas não tão conflituosa como pessoas normais parecem sentir-se sobre eles fazendo sexo. "

Quer dizer, eu não era a única que estava sendo levado à loucura tentando entender este material para fora? Eu me sinto tão banal!

No final, Dreger não fornecer uma resposta que me satisfaz:

"Baseado no que sabemos sobre a variabilidade significativa de uma gêmeos conjugados a sentir-se uma parte do corpo (por exemplo, um braço), que supostamente 'pertence' para o outro gêmeo, é difícil imaginar como qualquer ajuntamento vai sair na prática. Nervos, músculos, hormônios e psicologia todos provavelmente fatores a serem considerados ... Quer ou não os dois "terão relações sexuais" com a terceira pessoa na equação depende de como você pensa sobre "ter relações sexuais" ... De meus estudos, eu o faria postular que gêmeos siameses, provavelmente, acabam por ter menos sexo do que as pessoas comuns, e que não é só porque parceiros sexuais são mais difíceis de encontrar quando estão grudados. Gêmeos siameses podem simplesmente não precisam de parceiros de sexo de romance, tanto quanto o resto de nós fazer. Ao longo do tempo e espaço, eles descreveram sua condição de algo como sendo ligado a uma alma gêmea. Eles simplesmente não pode precisar desesperadamente de um terceiro, assim como a maioria de nós com um segundo aos quais somos muito ligados não precisa de um terceiro - mesmo quando o sexo fica velho ".

Eu pensei que eu queria respostas logísticas cerca da vida sexual de Abigail e Brittany, mas realmente, este conceito é muito mais fascinante. Nunca tinha me ocorreu que gêmeos siameses pensam em si mesmos como almas gêmeas, e pode sentir-se muito menos levado para conexão - emocionalmente e fisicamente - com outro ser humano. Isso faz sentido para mim. Se apenas Abby e Brittany falaram sobre isso, eu poderia ter continuado assistindo.

-----------------------------------------------------------------------------
* Que aniversariam hoje, completando 26 anos (Nota do Tradutor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gêmeas idênticas sentem forte atração uma pela outra

Não sabemos se a estória é verdadeira, se é literatura apenas ou algo parecido. mas encontramos relatos deste caso em vários sites. Duas lindas irmãs gêmeas idênticas, Miranda e July Edith, ambas lésbicas, declararam sentir atração sexual e afeto conjugal uma pela outra.  Começou ainda desde a infância e como existe muito tabu em relação a isso, se sentiam desconfortáveis com a situação. Tentavam se amar apenas como irmãs, mas a atração entre as duas era forte e o fato de ser tabu lhes causava angústia.  Quando fizeram 16 anos (ano de debutância nos países de língua inglesa), Miranda perguntou o que July queria de presente de aniversário. July, sem hesitar, respondeu: "Eu quero você!", as duas resolveram transar, mas tiveram o azar de estarem ainda agarradas quando o pai entrou no quarto. O pai ficou uma fera e as expulsou de casa. Dormiram sobre um trampolim em um parque. No dia seguinte, o pai, mais calmo, as aceitou de volta sob uma condição: nada de incesto

As siamesas adolescentes que não querem se separar

Quando nasceram, as belas Lupita e Carmen Andrade Solis, unidas pelo torso, estavam declaradas com apenas 3 anos de vida. Hoje as irmãs tem 16 anos e mesmo com alguns problemas de saúde (escoliose e problemas de respiração) seguem vivas e alegres. Já havíamos falado delas nesta postagem . As irmãs não querem se separar. Se sentem felizes juntas em um só corpo. São unidas pelo torso e da cintura para cima, são duas garotas. da cintura para baixo, são uma só. As duas vivem normalmente e tocam piano juntas. A separação seria possível, mas arriscada. Mesmo com os danos de saúde enfrentados por uma delas, as duas preferem seguir juntas e acreditam em um tratamento futuro. Curiosamente, as duas tem uma irmã chamada Abigail. Abigail é o nome de uma das siamesas mais famosas do mundo, a que vive grudada com Brittany Hensel. Torcemos para que as duas encontrem um jeito de se livrar dos problemas de saúde. As duas são lindas, alegres, se esforçam para viver normalmente entre os