Ami Angelowicz - 25 de outubro de 2012 - Extraído do site The Frisky, com informações do The Atlantic. Tradução da equipe Siamese Entusiast, The King of Siam.
Um alô para RoyalEagle0408 que me enviou esteartigo da Atlantic, a vida sexual dos gêmeos siameses, que se esforça para responder a algumas das perguntas que a série da TLC "Abby & Brittany" não conseguiu explicar. Em um documentário britânico sobre as gêmeas siameses Abby e Brittany Hensel*, que foi ao ar um par de anos atrás, não havia menção de Brittany estar noiva. A promessa de aprender sobre a vida e o amor / sexo das gêmeas foi o que inicialmente me motivou para assistir sua série TLC.
Minhas perguntas eram infinitas: Se as gêmeas têm sexo com um cara, é considerado um trio? Se elas se masturbarem seria considerado incestuoso? Ambas têm de aprovar um parceiro sexual? Se um parceiro toca um genital faz o outro sentir isso? E isso é apenas a ponta do iceberg. Eu parei de assistir "Abby & Brittany" depois de alguns episódios em que se tornou claro que qualquer coisa que tenha a ver com sexo não ia ser abordada e que os momentos mais excitantes que eu iria ver envolveria Abby e Brittany passeando de Segways e comerem pizza. (Nenhuma menção sobre o que aconteceu quando elas digeriram a pizza.)
No artigo da Atlântico, a autora Alice Dreger , professora da Northwestern University e especialista em gêmeos siameses, aponta que o que é mais interessante do que a vida sexual reais desse tipo de gêmeos é a nossa obsessão com suas vidas sexuais. "Embora não existam estudos reais da vida sexual dos gêmeos siameses, podemos seguramente assumir que gêmeos siameses querem - e, ocasionalmente, se sentem em conflito sobre o desejo - sexo, como todos nós. Mas não tão conflituosa como pessoas normais parecem sentir-se sobre eles fazendo sexo. "
Quer dizer, eu não era a única que estava sendo levado à loucura tentando entender este material para fora? Eu me sinto tão banal!
No final, Dreger não fornecer uma resposta que me satisfaz:
"Baseado no que sabemos sobre a variabilidade significativa de uma gêmeos conjugados a sentir-se uma parte do corpo (por exemplo, um braço), que supostamente 'pertence' para o outro gêmeo, é difícil imaginar como qualquer ajuntamento vai sair na prática. Nervos, músculos, hormônios e psicologia todos provavelmente fatores a serem considerados ... Quer ou não os dois "terão relações sexuais" com a terceira pessoa na equação depende de como você pensa sobre "ter relações sexuais" ... De meus estudos, eu o faria postular que gêmeos siameses, provavelmente, acabam por ter menos sexo do que as pessoas comuns, e que não é só porque parceiros sexuais são mais difíceis de encontrar quando estão grudados. Gêmeos siameses podem simplesmente não precisam de parceiros de sexo de romance, tanto quanto o resto de nós fazer. Ao longo do tempo e espaço, eles descreveram sua condição de algo como sendo ligado a uma alma gêmea. Eles simplesmente não pode precisar desesperadamente de um terceiro, assim como a maioria de nós com um segundo aos quais somos muito ligados não precisa de um terceiro - mesmo quando o sexo fica velho ".
Eu pensei que eu queria respostas logísticas cerca da vida sexual de Abigail e Brittany, mas realmente, este conceito é muito mais fascinante. Nunca tinha me ocorreu que gêmeos siameses pensam em si mesmos como almas gêmeas, e pode sentir-se muito menos levado para conexão - emocionalmente e fisicamente - com outro ser humano. Isso faz sentido para mim. Se apenas Abby e Brittany falaram sobre isso, eu poderia ter continuado assistindo.
-----------------------------------------------------------------------------
* Que aniversariam hoje, completando 26 anos (Nota do Tradutor)
Comentários
Postar um comentário