Um filme erótico em fase de produção terá como protagonistas duas garotas que vivem grudadas, uma morena alta e outra branquela baixinha. Apesar desse tipo de fetiche existir, pouquíssima coisa é produzida a respeito, a maior parte desenhos ou fotomontagens.
Mas como se pode ver na foto de divulgação, a película poderá decepcionar, pois ambas estão ligadas por uma estranha membrana (similar a novela hindu Amber & Dhara, mais caprichada). Há muitas maneiras bem melhores de maquiar mulheres para que sejam siamesas. Até mesmo a computação gráfica poderia ajudar, como ajudou na dupla do filme Peixe Grande.
Lembrando que nos anos 80 houve uma produção erótica protagonizada por siamesas,que eram separadas no meio da trama. O filme teve pouca repercussão. Esta segunda tentativa promete não separar as protagonistas, na tentativa de usar a má formação para satisfazer algumas fantasias.
Os entusiastas desse tipo de fetiche ainda aguardam mais produções e fotos que possam ser mais realistas e com montagens menos grosseiras, já que como toda fantasia, quanto maior realismo, mais excitante seria.
Comentários
Postar um comentário