Double Date Night, por crackspider, 13 de agosto de 2010, 06:22:01
Aqui é outra história de Amiko & Emiko doada por um fã anônimo. Divirta-se!
Ponto de Vista da Amiko: Fomos casualmente do lado de fora de um restaurante local, à noite, esperando que nosso namorado aparecesse, mas ele estava longe de ser visto.
"Ugh", eu disse, olhando para o relógio no meu pulso. "Atrasado novamente."
"Esta é a terceira vez este mês", disse minha irmã Emiko, irritada."Eu podia jurar que ele estaria aqui agora."
"Calma, Emiko querida. Você não quer que nós duas envelheçamos precocemente, não é?"
"Não, eu acho que não. Mas, ainda assim, o amado Ataru era para nos encontrar aqui há dez minutos."
"Ele disse que ele tinha outras coisas para fazer, então eu acho que tudo o que podemos fazer é esperar."
"Você está certa, Amiko querida. Porque não sentamos nesse banco aqui? Meu pé está me matando. "
"O meu também."
Nós nos mudamos para um banco próximo e sentamos juntas,com as nossas cabeças apoiadas em nossas mãos.
Oh, isso é certo. Eu esqueci de mencionar que Emiko e eu somos gêmeas siamesas. > _ < Se você nos viu sem conhecer melhor, você acha que nós éramos uma mulher-gato de duas cabeças, o que não é muito preciso. Claro que temos o mesmo corpo dos ombros para baixo, para não mencionar as orelhas de gato e uma cauda, Mmas fora isso, nós somos como qualquer outro par de gêmeos idênticos. Se você quiser nos diferenciar, eu sou a gêmea de cabelos compridos e Emiko é a única de cabelos curtos. Enfim, de volta para a nossa história.
Ponto de vista da Emiko: "Aí está você, menina", disse uma voz atrás de nós, levando-nos a levantar-se em surpresa e alarme.
"Eep!" nós guinchou em uníssono, virando-se para ver o nosso namorado Ataru. Ataru é alguns centímetros mais alto do que nós - incluindo nossos orelhas de gato - tem os ombros bem largos, e um belo e esvoaçante cabelo na parte de trás da cabeça. Eu diria mais, mas eu poderia fazer as outras pessoas com inveja de nós, e ninguém quer isso. ^ _ ^ Enfim, de volta para a história.
"Onde você esteve? Pensei que disse que nos encontraríamos na esquina da rua e depois viria para cá", disse Ataru.
"Não", eu disse. "Nós dissemos que nos encontraríamos aqui no restaurante por esse canto da rua." "Oh, desculpe. Acho que eu realmente não estava prestando atenção."
"Tudo bem", disse Amiko. "Nós não esperamos algo mais de você."
"De alguma forma, eu não sei se para se sentir aliviado ou insultado pelo que você acabou de dizer."
"Basta ser feliz todos nós estamos aqui", que riu em uníssono.
Ataru sorriu, pegou a mão de Amiko, e seguiu para o restaurante. Depois de alguns minutos de espera ao redor, uma garçonete veio para nos acomodar. Não surpreendentemente, a primeira coisa que ela notou antes que nos levasse para a nossa mesa era como ... apenas Amiko e eu olhamos ao lado de Ataru, e ela aceitou muito bem.
Ponto de vista da Amiko: Desnecessário dizer que, se falar com Ataru além de jantar, o que já é alguma coisa. Conversamos, rimos, comemos, conversamos e rimos um pouco mais. ^ _ ^ Em um ponto, nós tentamos dizer a Ataru o que um dos nossos amigos pensavam sobre ele.
"Então, meu caro Ataru", disse Emiko, "está tudo bem se nós lhes dizemos o que um dos nossos amigos perguntaram sobre você uma vez?
" "Vá em frente", disse Ataru.
"Tudo bem. Então, de qualquer maneira, ela perguntou o que vimos nele, e ... não, eu não posso dizer isso."
Nós interrompemos, demos uma risadinha, e cobrimos o rosto de Emiko de constrangimento.
"Eu vou dizer isso. vou dizer," eu disse enquanto nossas mãos se afastaram do rosto de Emiko. "Ela perguntou o que vimos em você, e nós perguntou o que ela ... Oh, meu Deus!" Nós caimos na gargalhada e cobrimos o meu rosto envergonhado.
"Eu não entendo", disse Ataru. "O que há de tão engraçado?"
"Oh, não importa", dissemos em uníssono, tentando recuperar o fôlego. "Não é nada."
"Tudo o que você diz."
O que estávamos tentando dizer a ele foi que pedimos ao nosso amigo o que ela quis dizer com "nele" e que ela só olhava fixamente. XD
Ponto de vista da Emiko; Ataru teve a gentileza de nos ir para casa depois que pagamos a conta, e mesmo que fosse escuro, sabíamos onde tudo era como nós costumávamos caminhar nas ruas. Quando chegamos à nossa casa, percebemos que as luzes ainda estavam acesas, então alguém foi obrigado a ficar em casa.
"Tivemos uma grande noite", começou Amiko.
"Mesmo que você estava atrasado", eu terminei. "Eu pensei que nós tinhamos deixado isso pra lá", disse Ataru. "Mas sim, eu tinha uma grande noite também."
Nós não disse mais nada, mas mudou-se para beijá-lo. Amiko fechou os olhos e franziu-se, mas antes que seus lábios pudessem tocar Ataru de, eu coloquei minha mão sobre a boca e nós dois paramos.
"Desculpe," eu disse, pegando minha mão do rosto de Amiko, "mas você tem que beijá-lo última vez, Amiko querida. É a minha vez."
"Oh, desculpe, Emiko querida", disse Amiko timidamente. "Vá em frente."
Mudamos um pouco para a direita e se inclinou de novo, mas desta vez, eu fechei os olhos e delicadamente pressionei meus lábios contra Ataru está em um beijo apaixonado. Depois que se separou de Ataru e agendada outra data-na esperança de que ele não iria se atrasar de novo, fomos para dentro da nossa casa e subi para ler a última edição de nossa favorita revista em quadrinhos e sonhar com o nosso futuro juntas, como gêmeas siamesas. O fim ... por agora.
Comentários
Postar um comentário