O seriado American Horror Story, que passa na fox e que tem gente conhecida como Emma Roberts, Jessica Lange e Gaborey Sidibe no elenco, ganhou novos personagens. Entre eles, uma dupla de siamesas interpretadas por meio de efeitos especiais por uma atriz, Sarah Paulson, conhecida por inúmeros trabalhos.
Paulson, que é bissexual na vida real e anda namorando mais mulheres ultimamente, está sendo indicada por sua interpretação das incríveis siamesas de personalidades diferentes, Bette e Dot, que passaram a trabalhar em um circo, como cantoras.
A caracterização das personagens (siamesas do tipo bicéfalas, duas mulheres em um só corpo, abaixo do pescoço - ou uma mulher de duas cabeças, se preferir) é perfeita, fazendo acreditar que são realmente siamesas. Um seriado filipino teve uma garota de três cabeças, mas a montagem era tosca, mal feita. Esse não valeu.
Mas American Horror Story conseguiu satisfazer o fetiche por siamesas, mais comum no exterior, onde caras se excitam por verem mulheres coladas, como se fosse o extremo do lesbianismo. Se for por isso, a escolha da bissexual Paulson foi perfeita, já que ela é uma mulher já acostumada a viver agarrada com outras mulheres. E desta vez teve que ficar agarrada a ela mesma.
Comentários
Postar um comentário